FORNO DE LASTRO PARA PIZZA FLP-400D DIGITAL SKYMSEN

Cod. do Produto: 15275


Compartilhe:

Descrição

O forno de lastro digital para Pizza da Skymsen foi feito para quem busca alto desempenho e produtividade com o máximo de praticidade.
Seu isolamento térmico impede a saída de calor que em conjunto com seu lastro de cordierita, permite ao equipamento operar com impressionantes 450°C, podendo assar uma pizza ao ponto perfeito com uniformidade em apenas 3 minutos, mantendo as características da pizza feita no forno a lenha, entregando muito mais controle, conforto e economia.
Desenvolvido em aço inox, o forno de lastro digital tem em seu interior 42 cm de largura, 40 cm de profundidade e capacidade para 25 litros.
Com essa excelente distribuição em seu interior, o ideal para assar uma pizza de até 40 cm.
Com controle independente de temperatura, permite ao usuário escolher através de seu painel digital a temperatura ideal para o assamento.
Além disso, o forno de lastro digital da Skymsen pode ser utilizado também em bares e restaurantes de outros segmentos, espaços gourmet, padarias, supermercados, hotéis, lojas de conveniência, entre outros estabelecimentos.
O Forno digital para pizza Skymsen, acompanha escova para auxiliar na limpeza do lastro de cordierita.
Com o forno de lastro digital da Skymsen, você conta com um equipamento de alta tecnologia e performance no dia a dia, atingindo uma maior produtividade com o máximo de praticidade em sua operação.

Mais informações

Cor: Cinza
Material: Aço/inox
Peso da embalagem: 41.000 Kg
Altura da embalagem: 31.00 cm
Largura da embalagem: 70.00 cm
Profundidade da embalagem: 71.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho