PICADOR CARNE NORMATIZADO PS 22 INOX 220V SIEMSEN

Cod. do Produto: 13125


Compartilhe:

Descrição

Trabalhar todos os dias com o manejo de carnes e atender o padrão de qualidade cada vez mais exigente por parte do consumidor, exige dos estabelecimentos a máxima assertividade na escolha dos equipamentos que serão utilizados no dia a dia.
Para atender essa demanda no processo de moer carnes, a Skymsen apresenta o picador de carne inox boca 22, um equipamento robusto indicado para moer e picar carnes sem osso e descongeladas com o máximo de eficiência.
Ideal para casas de carnes, supermercados, restaurantes e todos as mais diversas cozinhas comerciais, o picador de carne inox boca 22 da Skymsen é um equipamento de açougue perfeito para os estabelecimentos que buscam praticidade, agilidade e alto rendimento na produção de hambúrgueres, carnes processadas, almondegas e diversas outras receitas.
Este modelo se destaca por possuir um conjunto único de caracol, disco e faca, o que facilita a retirada para a higienização.
A segurança na utilização do picador de carne inox boca 22 da Skymsen é outro ponto que merece ser destacado, conta um sistema inovador de proteção fixa, que dispensa o uso de sensores na bandeja e botão de parada rápida, tudo em conformidade com as normas vigentes da NR-12.

Mais informações

Cor: prata
Material: inox
Peso da embalagem: 50.000 Kg
Altura da embalagem: 53.00 cm
Largura da embalagem: 32.50 cm
Profundidade da embalagem: 72.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho